Conhecida por ser um canal de reclamações e insatisfações do cidadão, a Ouvidoria também é responsável por receber Elogios.
Com a Campanha “Faça um Elogio à UFRPE”, a Ouvidoria almeja estimular à comunidade acadêmica e demais usuários dos serviços públicos da UFRPE a desenvolverem a cultura do Elogio na instituição.
O Elogio é uma manifestação positiva de reconhecimento pela qualidade dos serviços ofertados por servidores e colaboradores ou pelo bom desempenho de projetos ou ações institucionais. Por isso, é uma forma de expressar satisfação com o atendimento recebido, assim como de valorização e motivação à instituição, seus servidores e colaboradores.
Você já foi bem atendido ou ficou satisfeito com algum atendimento recebido na UFRPE?
Então compartilhe com a UFRPE a sua satisfação, faça um Elogio, ele é muito importante para que a UFRPE saiba que prestou um serviço eficiente e de qualidade para a sociedade.
Os Elogios podem ser enviados por meio da Plataforma Fala.BR: falabr.cgu.gov.br
Acessa a página da Ouvidoria da UFRPE e tire suas dúvidas sobre como enviar seu Elogio: www.ouvidoria.ufrpe.br
Siga a Ouvidoria no Instagram (@ouvidoria.ufrpe) e fique por dentro de informações relevantes sobre a defesa dos seus direitos como usuário dos serviços públicos ofertados pela UFRPE.