Parceria com o Santander oferece curso de inglês e bolsas de permanências a estudantes da UFRPE

O Santander, em parceria com a UFRPE, através da Pró-Reitoria de Gestão e Inclusão (Progesti), oferece curso de inglês gratuito e bolsa de permanência a estudantes da Instituição.

Curso de Inglês

O Programa Santander Universidades oferece curso gratuito de Inglês para qualquer estudante regularmente matriculado, que envolve teste de nivelamento, vídeos, acesso a comunidade internacional de estudantes, certificado europeu a cada unidade concluída e 16 níveis de aulas na plataforma online. Ao final do programa, os 50 estudantes que apresentarem melhor desempenho serão selecionados para uma das 1.520 bolsas do Santander Graduação 2021. Para realizar sua inscrição e mais informações, acesse: https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2021

Período de Inscrições: 10/03 a 11/04/21.

Período para realização do curso online: 30 dias a partir da inscrição, com limite até 15/05/2021.

Bolsas de Permanência para Estudantes de EAD:

O Programa Santander Graduação, numa parceria com a UFRPE, disponibilizará 10 bolsas de permanência, no valor de R$300 mensais, por 12 meses, a estudantes da Unidade Acadêmica de Educação à Distância e Tecnologia (UAEADTec) previamente selecionados por condição de vulnerabilidade financeira e que simultaneamente apresentem excelente desempenho acadêmico seguindo normativas do Edital Nº 01/2021 da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil e Inclusão (Progesti).

As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 a 19 de março de 2021, através do site http://www.progesti.ufrpe.br/ /. Serão avaliadas as primeiras 100 inscrições e o(a)s candidato(a)s da UAEADtec deverão estar inscritos no Programa Santander Universidades para dar continuidade ao processo seletivo - curso de inglês.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO DOS ESTUDANTES DA UAEADTec

Período de Inscrições: 17 a 19 de março de 2021

Período de Indicação dos estudantes do EADTEC pela UFRPE: 12 a 23 de abril de 2021.

Data limite para aprovação da Indicação pelo SANTANDER: 07 de maio de 2021

Data limite para o candidato selecionado confirme sua participação e concorde com as regras gerais do programa: 14 de maio de 2021.

Início do pagamento da bolsa: Junho/2021