Professores da UFRPE ministram curso na Transilvania University of Brasov

Pesquisadores da UFRPE estiveram na Transilvania University of Brasov, Romênia, no último mês, para ministrar o curso Oportunidades de mobilidades com a Universidade Federal Rural de Pernambuco, envolvendo a Engenharia Ambiental e Aplicações Estatísticas na Administração, Economia e outras áreas. Os professores Victor Casimiro Piscoya (Departamento de Tecnologia Rural) e Moacyr Cunha Filho (Departamento de Estatística e Informática) ministraram as aulas, bem como apresentação das melhores práticas da UFRPE, com carga horária de 40 horas, tendo em vista intercâmbio estudantil, de docentes e de técnicos das universidades participantes.

O curso é uma das ações do Convênio de Cooperação Internacional através do Erasmus+ assinado entre a UFRPE e a Transilvania University of Brasov.

professores na universidade da Transilvaniaprofessor Moacyr ministrando curso

curso e participantes