Programa ValiiDe: o primeiro passo aos estudantes que querem iniciar o seu negócio dentro da UFRPE

Muitos estudantes possuem ideias inovadoras que podem ser tornar uma Startup, mas não sabem por onde começar. A partir desta demanda, o Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) do Instituto IPÊ abre a chamada para o programa ValiiDe: Validando a Ideia de seu negócio.

Por um período de dois meses, o estudante (graduação e/ou pós), com a orientação de um professor ou técnico, participará de uma jornada através de um processo bem definido, utilizando instrumentos consolidados para conhecimento do mercado-alvo e potenciais clientes. Esse processo fornecerá insumos mais sólidos para que a ideia se torne uma Startup de sucesso.

Durante todo o período, cada projeto terá o acompanhamento de membros do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação, auxiliando em todo o processo empreendedor.

As inscrições podem ser realizadas neste formulário https://forms.gle/5P7zewKQxbYoNNDp7, com deadline para o dia 7 de Maio de 2021.

Dúvidas? Basta entrar em contato através do e-mail chamado.ipe@ufrpe.br