Semana de Engenharia Florestal 2024 ocorre em novembro

No período de 11 a 14 de novembro de 2024, acontecerá a Semana de Engenharia Florestal da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, com o tema "A Engenharia Florestal e a Transição para as Energias Renováveis". O evento tem como objetivo discutir temas relevantes para os profissionais da área, promovendo a interação entre a academia e a sociedade.

Serão realizadas palestras, minicursos, momentos de diálogo, apresentação de trabalhos (abrangendo os eixos de ensino, pesquisa, extensão, inovação e tecnologia) e um concurso de fotografia. A participação é gratuita, com a confirmação da inscrição mediante a doação de 1 kg de alimento ou ração. O evento ocorrerá no auditório do Centro de Ciências Agrárias II (Ceagri II) e no Departamento de Ciência Florestal da UFRPE, Campus Dois Irmãos, Recife.
Para mais informações e para se inscrever, acesse o site do evento: https://www.even3.com.br/sefufrpe2024/.