JavaScript não suportado

 

Suspensas atividades presenciais acadêmicas e administrativas na manhã desta terça-feira (19/12)

   Em face da falta de energia elétrica registrada no bairro de Dois Irmãos, Apipucos e adjacências, a Administração Superior da UFRPE comunica a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas presenciais no Campus Sede na manhã desta terça-feira (19/12).

A situação permanece sendo monitorada e nova comunicação será feita ao meio-dia.

Chama-se atenção para o Protocolo da UFRPE, amplamente divulgado ao longo do ano, em casos de problemas que dificultem a mobilidade e o acesso das pessoas aos campi: 

I - Realização de atividades a exemplo de curadoria, sala de aula invertida, estudo de caso, estudo dirigido e mapas mentais para os componentes curriculares;

II - Remanejamento de atividades práticas para outros dias - sábado ou no contraturno - desde que exista concordância por parte dos docentes e discentes;

III – Não realização de atividades avaliativas e computo de frequência.

IV - Servidore(a)s que aderiram ao PGD: realização de atividades remotas. Caso a situação ocorra em dias da presencialidade do(a) servidor(a), a chefia imediata poderá autorizar o desenvolvimento das atividades remotamente. Os registros no SIGRH e no POLARE deverão identificar que a atividade foi realizada remotamente devido a situação

V - Servidore(a)s que não aderiram ao PGD: o(a) servidor(a) deverá comunicar a chefia imediata e registrar ocorrência no SIGRH como OCORRÊNCIA DA UNIDADE (CADASTRO INDIVIDUAL).

 

Ressalta-se a importância de seguir as orientações para que se minimizem possíveis prejuízos ao andamento das atividades acadêmicas e se evite que as pessoas integrantes da comunidade universitária corram maiores riscos no deslocamento para a Universidade