UFRPE abriga seminário de avaliação do Plano Decenal dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes

Será realizado, nesta quarta-feira (29/05), no Cegoe, o 1° Seminário Estadual para a Avaliação e Revisão do Plano Decenal Nacional dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes de Pernambuco.

O evento ocorre das 8h30 às 17h30 e é coordenado pela Escola de Conselhos/Instituto Menino Miguel da UFRPE.

O público é formado por representantes do sistema de garantia de direitos, profissionais que atuam  nos conselhos tutelares, que atuam na FUNASE, conselhos de direitos, profissionais da gestão pública, todos que atuam no campo dos direitos da criança e do adolescente. É uma etapa pernambucana que inaugura toda toda a caravana nacional dentro do projeto maior de construção do plano nacional.

Inscreva-se: bit.ly/PDNDHCAPE