UFRPE apresenta nova política de prevenção ao assédio nesta quarta-feira (11/09)

A UFRPE realiza, na próxima quarta-feira (11/09), o evento "Construindo um ambiente seguro: apresentação da Política de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e Discriminação da UFRPE e seus impactos na saúde mental."  O encontro acontece no anfiteatro do Cegoe às 14h.

Este evento tem como objetivo apresentar a nova Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual, da Discriminação e de outras formas de violência da UFRPE, atualmente em fase de consulta pública. A política foi desenvolvida para promover um ambiente universitário seguro, inclusivo e livre de qualquer forma de assédio ou discriminação.

Além disso, como estamos no mês do setembro amarelo, abordaremos o impacto do assédio na saúde mental, destacando a importância de ações preventivas para o bem-estar de toda a comunidade universitária.