UFRPE celebra formatura dos cursos técnicos do Codai no dia 26/05

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) por meio do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) celebrará no dia 26 de maio de 2022, às 14h, a formatura dos concluintes dos cursos técnicos, modalidade presencial. São aproximadamente 100 concluintes distribuídos nos cursos: Ensino médio (2021) e Técnicos em Administração, Agropecuária, Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Alimentos, referente ao 2º semestre do ano de 2021.

A solenidade será realizada virtualmente e transmitida, ao vivo, pelo canal do YouTube da Universidade. De forma on-line, estarão presentes no dispositivo de honra o staff de autoridades e docentes da UFRPE, o vice-reitor no exercício da Reitoria, Gabriel Rivas de Melo, a pró-reitora de Ensino de Graduação, Maria do Socorro de Lima Oliveira, o diretor-geral do Codai, Michel Saturnino Barboza e a vice-diretora, Luana Gomes Cordeiro de Araújo. Farão ainda parte do dispositivo de honra e realizarão os discursos, o docente Gilvan Silva, indicado na categoria de paraninfo pelos formandos do curso técnico em Alimentos, e a oradora Rita Almeida do Nascimento, concluinte do curso de técnico em Alimentação, sorteados previamente e que representarão as categorias de homenageados(as) e formandos(as), respectivamente.Os juramentos serão realizados e exibidos por meio de vídeo durante a transmissão da cerimônia.

Diante dos protocolos de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), as Vestes Talares (becas) não serão disponibilizadas. De acordo com o Regimento do Codai (Resolução Nº 101/2019 – CONSU), todos os formandos deverão assinar a ata oficial de confirmação de presença, que ficará disponível na descrição do vídeo durante a realização da solenidade.

A relação contendo os nomes dos homenageados por ordem alfabética e por curso está disponível no link abaixo. Os homenageados devem seguir as seguintes orientações: no dia da solenidade, após acessarem o canal da UFRPE no YouTube, o Cerimonial disponibilizará na descrição do vídeo o link de confirmação de presença para todos os homenageados, que deverão preencher de forma remota a ata de presença. É por meio dessa confirmação que será gerado o relatório de presença e que seguirá à Diretoria do Codai para emissão de declaração.

Enfatizamos que a participação on-line do(da) senhor(a) abrilhantará a solenidade, além de prestigiar os mais novos profissionais formados pelo CODAI-UFRPE. A cerimônia oficial conta com a organização das Assessorias de Cerimonial e Comunicação Social. Mais informações: diretoria.cerimonial@ufrpe.br

Confira, no link abaixo, a lista com os nomes dos(as) homenageados(as).