UFRPE dá boas-vindas a estudantes durante Aula Inaugural

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realiza, na próxima segunda-feira (02/10), a Aula Inaugural dos cursos de graduação presenciais do primeiro semestre de 2023. No Campus-Sede/Recife, a solenidade de recepção aos novos estudantes da Instituição ocorre no Salão Nobre, Prédio Central, em dois momentos: às 9h para o(a)s discentes dos cursos matutinos, vespertinos e integrais, e às 19h para o(a)s matriculados nos cursos noturnos.

Além da apresentação do reitor, Marcelo Carneiro Leão, e da equipe de pró-reitore(a)s, com a presença do(a)s coordenadores de cursos, o(a)s presentes contarão com palestra dos representantes do Instituto Menino Miguel da UFRPE, os professores  Humberto Miranda, pela manhã, e Hugo Monteiro Ferreira, à noite.

A Aula Inaugural da Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA) será realizada na quarta (04/10), às 9h, no auditório da Unidade. Já nas unidades de Belo Jardim (UABJ) e de Serra Talhada (UAST), as datas serão divulgadas em breve.