UFRPE divulga a relação de homenageados da Colação de Grau Unificada do dia 31 de outubro de 2023

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) celebra, no dia 31 de outubro, às 17h, a Colação de Grau Unificada dos Cursos de Graduação das modalidades presencial e a distância, da Sede e da Unidade do Cabo de Santo Agostinho (UACSA), referente ao 2º semestre de 2022, e da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (UAEADTec), referente ao 1º semestre de 2023.

A solenidade ocorrerá de modo presencial, no Teatro Guararapes do Centro de Convenções, em Olinda/PE. Estarão presentes a administração superior; os(as) diretores(as) gerais das Unidades Acadêmicas; diretore(a)s dos departamentos acadêmicos; coordenadores(as) dos cursos de graduação; paraninfos(as) e patronos/patronesses; professores(as), técnicos(as) e funcionários(as) homenageados(as); além dos(as) formandos(as), que têm direito a um padrinho ou madrinha, e demais convidados.

Visando a realização do evento com organização, solicita-se que dirigentes, coordenadores(as), paraninfos(as), patronos/patronesses, docentes, técnicos(as) e funcionários (as) homenageados(as) apresentem-se à equipe do cerimonial, antes do início da solenidade, para a confirmação de presença no dia da cerimônia, visto que, posteriormente, por meio desta confirmação será emitida a declaração de homenageado(a) pela Secretaria Geral dos Conselhos Superiores da UFPE.

Em reunião realizada com os formandos no dia 10 de outubro de 2023, às 14h, de forma presencial no Salão Nobre, foram escolhidos, por meio de sorteio, o Paraninfo, Felipe Alberto Barbosa Simão Ferreira, professor do curso de Engenharia Eletrônica da UACSA; a Patronesse, Professora Poema Isis Andrade de Souza, do curso Bacharelado em Ciências Econômicas da SEDE; e a Oradora, a formanda Mariama Lopes de Aquino, do curso de Licenciatura em Artes Visuais da UAEADTec, neste ato representando todos os paraninfos(as), patronos/patronesses, e oradores(as), respectivamente.

VESTES TALARES

Coordenadores(as) de cursos, dirigentes, formandos(as), da modalidade presencial e da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UAEADTec), docentes e técnicos(as) homenageados(as), poderão realizar o agendamento para empréstimo das becas (Vestes Talares) por meio do formulário do Google Forms cujo link segue abaixo:

Link de acesso ao formulário de agendamento: https://forms.gle/WxzBv2ziPB4DHqbh7

As becas serão entregues na Assessoria de Cerimonial/ACEP, localizada no 1º andar do Prédio Central ao lado do salão nobre, no período de 23 a 27 de outubro (dias úteis), nos horários das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. E nos dias 24 e 27 de outubro de 8h às 19h30 (ininterrupto). Podendo ser retirado por terceiros, mediante autorização prévia, em formulário específico.

Os formandos que não puderem pegar a beca, podem preencher o formulário de autorização para que um representante possa retirar a beca com as informações necessárias.

Link de acesso ao formulário de autorização: https://forms.gle/C7DDaTD3vR6x9f898

O período de devolução das becas ocorrerá de 6 a 10 de novembro (dias úteis), no mesmo local e no horário de 8h30 às 12h, das 13h às 17h, podendo ser devolvida por terceiros. A devolução deve ser em até 05 (cinco) dias úteis após a realização da solenidade.

Ao final desta matéria está disponível a relação contendo os nomes dos(as) homenageados(as) por curso.

Mais informações:

E-mail: cerimonial@ufrpe.br