UFRPE participa de evento de imersão ao fisiculturismo

A imersão no fisiculturismo é um evento gratuito para estudantes da área de educação física, nutrição, fisioterapia, medicina, atletas, praticantes de musculação e amantes do esporte. O evento está sendo coordenado pela Profa. Juliette Nodoya , Coordenadora do curso de Educação Física da Uninassau-Graças e pelos professores Sérgio Luiz Cahú  do Departamento de Educação Física  e  Jacqueline Santos Silva-Cavalcanti do Departamento de Biologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

O evento contará com grandes nomes de profissionais que atuam no fisiculturismo em Pernambuco, como: Célio Ramos e Felipe Cwol. Eles discutirão as estratégias de treinamento de força, nutrição e finalização para atletas.  O evento acontecerá no dia 23 de maio de 2024, às 10h , na Academia Escola da Uninassau, Graças.

As inscrições podem ser feitas de maneira gratuita através do site https://www.even3.com.br/imersao-em-fisioculturismo-458913 ou Q-R code do cartaz.

Todos os participantes receberão certificação. O evento é aberto ao público externo de outras universidades e profissionais da área e  conta com apoio de realização da Black Skull.