UFRPE participa de evento internacional sobre contribuições das IES na Agenda 30

Card informativo

A UFRPE estará presente em evento internacional para discutir sobre as contribuições das Instituições de Ensino Superior para a Agenda 2030.

O evento conta com o apoio do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) e está sendo organizado pelo Observatório da Sustentabilidade na Educação Superior na América Latina e Caribe (OSES-ALC) e pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

A UFRPE, representada pela Coordenadoria de Sustentabilidade, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão Estratégica - PROPLAN, e pelo Núcleo de Empreendedorismo e Inovação - NEI, vinculado ao Instituto Ipê, irá apresentar suas ações e experiências relacionadas com o âmbito da pesquisa, tecnologia e inovação e a contribuição para a Agenda 2030.

O evento de acompanhamento do diagnóstico sobre o conhecimento, compromisso e contribuições das instituições de ensino superior para a Agenda 2030, ocorrerá dia 05 de setembro de 2023, às 10h (horário de Brasília), na modalidade on-line, transmitido pelo canal da TV UFMS no Youtube.

Para participar do evento, inscreva-se no link: link.ufms.br/oses-alc_ufms

Para acompanhar a transmissão acesse o link: acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=_iGw5qMYE6Y