UFRPE realiza Formatura dos cursos técnicos na próxima quarta-feira (19/10)

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) celebrará, às 14h do dia 19 de outubro de 2022, a formatura dos concluintes dos cursos Técnicos em Administração, Agropecuária e em Alimentos, vinculados ao Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI), que receberão o grau técnico pela UFRPE, referentes ao primeiro semestre de 2022.

A solenidade será realizada de forma on-line, transmitida, ao vivo, pelo canal do YouTube da Universidade.

Na cerimônia, estarão presentes no dispositivo de honra a Administração Superior da UFRPE, dirigentes do Codai, além do docente Daniel Felipe Victor Martins, indicado na categoria de paraninfo pelos formandos do curso técnico em Administração. Já o discurso que representará todos(as) os(as) formandos(as) será realizado pela formanda do curso Técnico em Administração, Aline Vanessa Silva Xavier.

Os juramentos serão exibidos por meio de vídeo durante a transmissão da cerimônia. De acordo com o Regimento do Codai, todos(os) os(as) formandos(as) deverão assistir à cerimônia e assinar a ata oficial de confirmação de presença, que ficará disponível na descrição do vídeo durante a realização da solenidade.

Os homenageados, no dia da solenidade, deverão confirmar a presença remota, por meio do link, que estará na descrição do vídeo. É por meio dessa confirmação que será gerado o relatório de presença e que seguirá à Diretoria do Codai para emissão da declaração.

Enfatiza-se que a presença remota de toda a comunidade universitária abrilhantará  a cerimônia, além de prestigiar os mais novos profissionais formados pelo Codai-UFRPE.
Mais informações: diretoria.cerimonial@ufrpe.br .

Confira, no link abaixo, a lista com os nomes dos(as) homenageados(as).