Aberta seleção para preenchimento de vagas do centro de educação infantil Ariano Suassuna

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulga o edital de seleção simplifiada para o preenchimento de vagas para o Centro Municipal de Educação  Infantil (CMEI) Ariano Vilar Suassuna. Ao todo, há 30 vagas disponíveis para o ano letivo 2022, distribuídas nos grupos de 01 a 05.

Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição nos dias 10 de dezembro de 2021 a 05 de janeiro de 2022, exclusivamente online via formulário disponível no edital em anexo.

A oferta é exclusiva para os filhos de servidores (docentes e técnicos administrativos) ativos e de estudantes regularmente matriculados na UFRPE. O sorteio das vagas está previsto para o dia 14 de janeiro de 2022, às 15h no canal do youtube desta Universidade. O resultado também será divulgado nesta data.

Confira abaixo o edital da seleção.

Documento:

Edital 45-2021-CMEI-UFRPE (1).pdf