Abertas inscrições para benefícios do Instituto Cervantes

O Núcleo de Internacionalização do Instituto Ipê/UFRPE divulga a abertura das inscrições, referente aos benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes às instituições associadas ao Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB.

Para participar dos benefícios e descontos o interessado deverá preencher o formulário de inscrição, através do link:

A UFRPE fará a indicação dos interessados e o Instituto Cervantes entrará em contato com os candidatos.

1. Benefícios exclusivos para as instituições associadas ao GCUB:

• Prova de nivelamento gratuita.
  • Carnê virtual da biblioteca gratuito.
  • 25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasília).
  • 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%).

2. Público-alvo:

• Estudantes de graduação e de pós-graduação.
  • Professores.
  • Técnicos das instituições associadas ao GCUB.