Acep promove reunião para Colação de Grau dos cursos a distância nesta terça (18/10)

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realizará a Colação de Grau Unificada dos cursos de graduação a distância, referente ao 1º semestre de 2016, no dia 10 de novembro de 2016, às 15h, na Quadra Coberta da UFRPE.

A fim de esclarecer dúvidas sobre a metodologia e logística da Solenidade, a Assessoria de Cerimonial (ACEP) da UFRPE promoverá a próxima reunião nesta terça-feira (18/10), às 15h, na recepção da Assessoria de Cerimonial, no 1º andar do Prédio Central da Instituição.

Aos coordenadores de Cursos de Graduação, pede-se a gentileza de encaminhar à Divisão de Admissão e Programação do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DAP-DRCA), os processos contendo documentos dos alunos que estão aptos a colarem grau, até o dia 20 de outubro de 2016, com o objetivo de facilitar os trabalhos das equipes envolvidas na referida Cerimônia.

Para que a solenidade seja promovida  com organização, é necessária a colaboração dos formandos e convidados que serão citados pelo Cerimonial. Serão citados os nomes dos coordenadores, dirigentes, paraninfos, patronos/patronesse, tutores, coordenadores de polos, docentes e técnicos homenageados que se apresentarem à equipe de Cerimonial na recepção que antecede o auditório, até às 14h30. Após o início da Solenidade não haverá alterações para inclusão de nomes no roteiro oficial. As becas (Vestes Talares), serão entregues pela equipe da Unidade Acadêmica de Educação a Distância, no horário das 12h às 14h30, na recepção da Quadra Coberta e deverão ser devolvidas, após o término da solenidade.

Mais informações: (81) 3320.6598.