Acep prorroga data de resultado de seleção

A Assessoria de Cerimonial da Universidade Federal Rural de Pernambuco (ACEP/UFRPE) informa que foi prorrogada a data do resultado dos estudantes bolsitas da Pró-Reitoria de Gestão e Estudantil da UFRPE, para o dia 25 de setembro de 2015, que participaram do processo seletivo, no último dia 15 de setembro. A alteração da data foi em decorrência do grande número de inscritos que pretendem desenvolver atividades profissionais na Assessoria de Cerimonial e receberem certificado de participação.

A Assessoria de Cerimonial comunica ainda que, apenas os contemplados receberão contato telefônico. Os demais bolsistas que estão escritos ficarão com cadastro no banco de reservas, para futuras oportunidades.

Mais informações: (81) 3320.6005.