Acesso às zonas 3, 4 e 5 do campus Dois Irmãos será feito por portaria única no fim de semana

A Divisão de Segurança (Delogs/UFRPE) comunica que o acesso ao campus Dois Irmãos por meio das zonas 3, 4 e 5 - Agronomia, Florestal, DTR, Zootecnia e Cegoe - será realizado através da guarita/portaria do Departamento de Educação. Com essa medida, o portão de acesso ao Departamento de Agronomia e adjacências será fechado para veículos às 22h30min toda sexta-feira, e será reaberto nas segunda-feiras, às 6h, inclusive nos feriados. O acesso de pedestres na portaria do Departamento de Agronomia está mantido.

A equipe de segurança do campus ressalta que a medida trará maior segurança à comunidade universitária, especialmente aos alunos e servidores, além de viabilizar maior controle de acesso.