Chamada 06/2021 Nupesq/Ipê - SOS Equipamentos MCTI/Finep/FNDCT

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por intermédio do Núcleo de Pesquisa (Nupesq/Instituto Ipê) torna pública a Chamada 06/2021-NUPESQ/IPÊ e convida os interessados a apresentarem suas candidaturas nos termos aqui estabelecidos e em conformidade com a Chamada Pública MCTI / FINEP / FNDCT / AÇÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS 2021 (em Anexo). Destina-se a apoiar propostas de Instituições Científica, Tecnológica e de Inovação (ICTs) com o intuito de conceder recursos exclusivamente para a manutenção corretiva de equipamentos multiusuários de médio e de grande porte, cadastrados na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa (PNIPE) do Ministério de Ciência, Tecnologia E Inovação (MCTI), conforme definido nesta Chamada.

Inscrições até 5 de janeiro DE 2022, conforme cronograma no documento em anexo.