Divulgadas inscrições homologadas para cursos de idioma do NID UFRPE

O Núcleo de Internacionalização (NINTER) do Instituto Ipê divulga as listas de inscrições homologadas para os cursos oferecidos pelo Núcleo de Idiomas (NID) através do Programa de Ensino Remoto de Idiomas - PERI, em parceria com a UEADTEC e apoio da PRPG.

Foram homologadas as inscrições dos candidatos que cumpriram as exigências gerais do Edital (conforme os itens 5, 6 e 7), realizaram a inscrição nas duas etapas definidas no item 2 e apresentaram a documentação completa, de acordo com o curso escolhido, conforme o item 7.

Os candidatos selecionados deverão aguardar envio de mensagem por e-mail, com orientações sobre o início das atividades.

As listas suplementares das turmas de nível iniciante (A1) formarão a 2ª entrada dos cursos, com início previsto para final de julho de 2021.