Edital PE/Conexões de Saberes - A CIRANDA DA CIÊNCIA

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação divulga Edital Interno Nº 10/2016 da seleção de bolsistas do Programa de Educação Tutorial/Conexões de Saberes, no grupo A CIRANDA DA CIÊNCIA: Divulgação Científica e a Troca de Saberes entre Comunidades Populares e a Universidade Federal Rural de Pernambuco. O processo pretende preencher 07 (sete) vagas na condição de bolsista e 04 (quatro) vagas na condição de voluntário, de preenchimento imediato.

O processo seletivo está aberto para alunos oriundos de comunidades populares e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de qualquer curso presencial de graduação da UFRPE/Sede, que realizaram seleção em algum dos Programas de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (PROGEST) a partir de 2014 e não tiveram seus processos indeferidos.

Confira o edital no anexo abaixo.