[errata] Abertas inscrições para diretoria do Departamento de Tecnologia Rural

ERRATA 2- Consulta para Diretor e Substituto Eventual do DTR/UFRPE

A Comissão de Consulta para escolha de Diretor(a) e Substituto(a) Eventual do DTR, dentro de suas atribuições, divulga Errata referente ao Edital Nº 01/2021. Nos locais onde está escrito 28 de junho 2021 para data das inscrições das chapas concorrentes aos cargos de Diretor e Substituto Eventual do DTR, leia-se 29 de junho de 2021 até as 17h.

ERRATA - Consulta para Diretor e Substituto Eventual do DTR

ANEXO II – CRONOGRAMA PARA A CONSULTA, na atividade DATA LIMITE PARA DEFINIÇÃO DOS ELEITORES QUE PERTENCEM A MAIS DE UM SEGUIMENTO, onde está escrito a data 24 de julho de 2021, leia-se 24 de junho de 2021.

Texto original:

A Comissão de Consulta, designada pela Portaria n° 40/2021 da Diretoria do Departamento de Tecnologia Rural (DTR), aprovada pelo Conselho Técnico Administrativo - CTA do DTR/UFRPE, comunica à comunidade acadêmica, em especial a que compõe o DTR, que estão abertas as inscrições para os cargos de Diretor(a) e Substituto(a) eventual do DTR, para o quadriênio 2021 – 2025. Confira o Edital que segue: