Estudantes devem preencher formulário para recebimento de chip de dados

A UFRPE, por meio da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil e Inclusão (Progesti), inicia processo de adesão ao Projeto Alunos Conectados, do Ministério da Educação e da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (MEC/RNP), para distribuir chips de acesso à internet a estudantes em auxílio às atividades remotas durante a pandemia de Covid-19.

Estão aptos a receber o chip, no primeiro momento, os estudantes da UFRPE que se inscreveram para o Auxílio Emergencial Digital, sendo prioridade os que possuem renda mensal até 1,5 salário mínimo. Também devem receber, na próxima etapa, se atenderem aos critérios, os que ficaram na Lista de Espera do Auxílio.

Confira abaixo a lista de discentes em vulnerabilidade socioeconômica, aptos ao recebimento do chip de dados do Projeto Alunos Conectados. Todos os estudantes listados abaixo devem indicar um endereço válido para recebimento do chip de dados por meio do preenchimento do formulário:

Formulário para preenchimento do endereço de rebemimento do chip de dados.

Os chips terão 20GB de dados mensais disponíveis e serão enviados via Sedex para os estudantes que preencherem o formulário com o endereço.

Listas de discentes que podem receber o chip de dados do Programa Alunos Conectados (MEC/RNP):

SEDE- Lista Publicação.pdf

UABJ- Lista Publicação.pdf