Inscreva-se para Oficina Virtual: Estudos da Língua Portuguesa no Brasil e em Goa

O Núcleo de Internacionalização do Instituto IPÊ divulga aos professore(a)s, pesquisadore(a)s e estudantes de língua portuguesa e áreas afins, para participar da Oficina Virtual: Estudos da Língua Portuguesa no Brasil e em Goa, Intercâmbio de Experiências.

O evento realizar-se-á em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Mumbai - Índia, a Lusophone Society of Goa – LSG, da Índia, a University of Goa, o Instituto Camões e contará com a ilustre participação do Embaixador Guilherme de Aguiar Patriota.

Por favor, encontre a seguir informações adicionais sobre a Oficina Virtual:

DATA: 11 de novembro de 2021.
HORÁRIO: 10:00 AM às 11:30 AM (BRT).

ABERTURA:

• Embaixador Guilherme de Aguiar Patriota - Consulado-Geral do Brasil em Mumbai.

PALESTRANTES:

• Professora Marcelle Feigol Guil - Leitora brasileira designada para a Universidade de Goa.
  • Professor Delfim Correia da Silva - Leitor do Instituto Camões na Universidade de Goa.

PÚBLICO-ALVO: Docentes e Estudantes de língua portuguesa e áreas afins.

DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES: 10 de novembro de 2021, até às 17:00 (horário de Brasília-DF).

As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário:

Será emitido certificado de participação.

A Oficina Virtual será gratuita e transmitida por meio do canal do GCUB no Youtube.