Interessados no Curso de Introdução à Cultura Chinesa devem se inscrever nesta sexta (2/10)

O Núcleo de Internacionalização do Instituto Ipê/UFRPE divulga a seleção de docentes, técnicos-administrativos, gestores e estudantes de Pós-Graduação para participar do Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa, que terá início no dia segunda-feira, 5 de outubro, às 19h (horário de Brasília).

As aulas serão semanais: Segunda, Terça - 19h às 22h; Sábado - 9h às 12h (horário de Brasília). De 05 a 17 de outubro de 2020, com carga horária de 30h e no idioma Português.

Os interessados deverão informar seu interesse por e-mail: inscricao.ninteripe@ufrpe.br até  ESTA SEXTA (02/10/20), às 23:00h

Dados:

NOME COMPLETO:

CPF:

TELEFONE:

VÍNCULO UFRPE: ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO OU DOCENTE OU TÉCNICO ADMINISTRATIVO.

Deverá anexar o comprovante de matrícula ou comprovante de vínculo com a UFRPE (carteira de identificação ou contracheque).

Serão indicados os primeiros inscritos para serem selecionados pelo Grupo Coimbra de Universidades.