[LEIA JÁ] Colégio da UFRPE oferece 312 vagas para ensino médio

Colégio da UFRPE oferece 312 vagas para ensino médio

Além do ensino médio, também há oportunidades para realização de cursos técnicos integrados a formação escolar e subsequentes

sex, 29/10/2021 - 15:36

DivulgaçãoO Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai)Divulgação

Por Thaynara Andrade

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), unidade de ensino da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), estará com inscrições abertas de 3 a 19 de novembro para o ano letivo de 2022.1. Serão oferecidas 312 vagas distribuídas em formações de ensino médio, cursos técnicos de agropecuária integrados ao ensino médio e cursos técnicos subsequentes.

Para o ensino médio, há a disponibilidade de 60 vagas, ofertadas nos turnos da manhã ou da tarde, com duração de três anos. Os estudantes irão realizar a formação no Codai Centro, localizado na Avenida Doutor Francisco Corrêa, número 643 – Centro, São Lourenço da Mata (PE).

Já para o curso técnico de agropecuária integrado ao ensino médio, serão ofertadas 35 vagas, com aulas em tempo integral e duração de três anos. Os centros educativos utilizados serão o Codai Centro e o Codai Tiúma – PE-05, Km 25, nº 4.000, Tiúma, São Lourenço da Mata.

Há ainda a oferta de cursos técnicos subsequentes nas áreas de administração, agropecuária e alimentos, com 72 vagas para cada formação. Nessa modalidade a duração é de um ano e seis meses de aprendizagem.

Os interessados podem realizar as inscrições a partir do dia 3 de novembro. Confira o edital

Com informações de assessoria

LINK: https://www.leiaja.com/carreiras/2021/10/29/colegio-da-ufrpe-oferece-312...