[LEIA JÁ] UFRPE: Codai abre inscrições para seleção com 100 vagas

por Jennifer Buarque ter, 18/01/2022 - 12:07

Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Campus Recife da UFRPEPaulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), abriu inscrições para seleção extra no semestre de 2022.1. São 100 vagas distribuídas para ensino médio, técnico em agropecuária integrado ao ensino médio e técnico subsequentes em administração, agropecuária e alimentos. As inscrições podem ser realizadas até 21 de janeiro por formulário on-line.

Segundo a UFRPE, não haverá provas e todo o processo será realizado de forma on-line. Nele, serão analisados desempenho escolar do ensino fundamental ou médio, a depender do curso desejado. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 26 de janeiro, às 21h, e o resultado final, juntamente com o remanejamento, no dia 28 de janeiro, no mesmo horário.

O período de matrícula para os aprovados na chamada regular é nos dias 7 e 8 de fevereiro. A primeira chamada dos remanejados está prevista para 10  de fevereiro e a matrícula dia 14 de fevereiro. Para mais informações consulte o edital de abertura do processo seletivo.

LINK: https://www.leiaja.com/carreiras/2022/01/18/ufrpe-codai-abre-inscricoes-...