Nefopp completa seis anos no próximo dia 27/10

O Núcleo de Estudos em Formação Docente e Prática Pedagógica (Nefopp) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realiza no próximo dia 27/10, às 14h, Na sala de seminários do CEGOE (2º andar) um evento para comemorar os 6 anos de atividades do Núcleo.

O NEFOPP desde 2009 vem atuando sistematicamente em atividades investigativas  e interventivas nos contextos e problemáticas relacionadas à formação docente e à prática pedagógica, nas  ações de ensino, pesquisa e extensão, através de seus grupos e membros-pesquisadores com a proposição e execução de projetos  em âmbito regional, nacional e internacional, sintonizados às questões contemporâneas da formação docente e da prática pedagógica.

-14 15h Saudações da Coordenação e apresentação dos membros-pesquisadores.

Coord. Prof. Dra. Gilvaneide Oliveira -  UFRPE/NEFOPP

- 14 30h – Encenação artística: Tock Show do NEFOPP

Coord. Prof. Dr. Hugo Monteiro – UFRPE/NEFOPP

- 15h Palestra : Formar o  Professor, Profissionalizar o Ensino: perspectivas e desafios

Professora Convidada Prof. Dra. Betânia  Ramalho  -  UFRN

Coord. Prof. Dra. Bruna Tarcília Ferraz – UFRPE/NEFOPP

- 15 45h – Debate

- 16 15h  -  Hall externo- térreo - apresentação dos grupos  de pesquisa e atividades  do NEFOPP

Coord. Profs. Pesquisadores NEFOPP

-  17h - DEd - sala do NEFOPP, corte e degustação do bolo e parabéns aos VI anos do NEFOPP.

Apresentação cultural: Banda da Escola Estadual Lions Parnamirim.