Oportunidade de Mobilidade Acadêmica na Universidad Nacional del Comahue

O Núcleo de Internacionalização do Instituto IPÊ informa que se encontra aberto o Edital  semestre 2024(Março-julho) do PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL da Universidad Nacional del Comahue (UNCo), destinado a Estudantes de Instituições de Educaçao Superior Estrangeiras.

A UNCo é a universidade pública de mais antiga da Patagonia Argentina. Temos 17 Unidades Acadêmicas, distribuídas nas províncias de Neuquén e de Río Negro, onde oferecemos cursos de graduação nas seguintes áreas: Ciências Humanas, Ciências da Educação, Economia, Psicologia, Ciências e Tecnologias de Alimentos, Ciências Ambientais e da Saúde, Turismo, Engenharia, Tecnologia da Informação, Direito e Ciências Sociais, Comunicação, Idiomas, Ciências Agrícolas, Mineração, Educação Física, Aquicultura, Biologia, entre outros.

Anexamos os seguintes documentos:

- Edital para o 1º. semestre de 2024 ( Março-julho)

- Ficha do estudante

- Contrato de estudos (acadêmico ou de pesquisa)

- Ficha Médica

Para realizar a aplicação dos estudantes da UFRPE deverão preencher os documentos em anexo no computador e enviar em formato digital, juntamento com a documentação necessária, para: Área de Mobilidade Internacional IN - movilidadin.internacionales@central.uncoma.edu.ar e com cópia para international@ufrpe.br

Informamos também que é possível baixá-los em nosso site: http://internacionales.uncoma.edu.ar.

As candidaturas serão aceitas até 31 de Outubro de 2023.

Informamos que esta oportunidade não terá bolsas nem financiamento de passagens e hospedagem. Todo custo será por conta dos estudantes.