[PCI CONCURSOS] UFRPE divulga quatro Processos Seletivos para bolsistas

UFRPE divulga quatro Processos Seletivos para bolsistas

Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 14h36

Universidade Federal Rural de Pernambuco por meio do Colégio Dom Agostinho Ikas divulgou a abertura de quatro novos Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva de bolsistas, afim de atuarem na linha de fomento Qualifica Mais Progredir.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes editais:

• Edital nº 001/2022: Supervisor de Polo;
  • Edital nº 002/2022: Apoio Administrativo (presencial);
  • Edital nº 003/2022: Professor - Orientações para Formalização de MEI / Controles Financeiros / Orientação para Acesso ao Crédito / Melhoria de Produtos e Serviços / Plano de Negócios; Professor - Propaganda e marketing / Atendimento ao cliente; Professor - Uso de Redes Sociais e Ferramentas Digitais; Professor - Conteúdos socioemocionais aplicados ao empreendedorismo;
  • Edital nº 004/2022: Apoio Administrativo (Comunicação).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em graduação e pós graduação na respectiva área.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 20 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 18,00 a R$ 50,00 por hora efetiva de trabalho.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições mediante o preenchimento de formulário online, nos seguintes períodos e endereços eletrônicos:

• Edital nº 001/2022: de 31 de janeiro de 2022 a 6 de fevereiro de 2022 , por meio do formulário online;
  • Edital nº 002/2022: de 31 de janeiro de 2022 a 6 de fevereiro de 2022 , por meio do formulário online;
  • Edital nº 003/2022: de 31 de janeiro de 2022 a 6 de fevereiro de 2022 , por meio do formulário online;
  • Edital nº 004/2022: de 31 de janeiro de 2022 a 2 de fevereiro de 2022 , por meio do formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação específicos no edital.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de 18 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes

LINK: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ufrpe-divulga-quatro-processos-...