PIBITI/CNPq/ UFRPE com inscrições abertas

O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) do Instituto de Inovação, Pesquisa, Empreendedorismo, Internacionalização e Relações Institucionais – Instituto IPÊ, responsável pela Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), comunica que estão abertas as inscrições para a seleção ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em desenvolvimento Tecnológico e Inovação(PIBITI/CNPq/UFRPE) entre 20 de  Junho a 19 de Julho de 2022.

Poderão solicitar bolsa e atuar como orientadores os Docentes e Pesquisadores da UFRPE que atuem no desenvolvimento tecnológico e realizam atividades de inovação.

Para concorrer ao PIBITI 2022/2023 às propostas deverão estar em conformidade com as condições estabelecidas no edital de seleção, e devem ser encaminhadas durante o período de vigência das inscrições. Devem enviar as documentações devidamente preenchidas  exclusivamente pelo e-mail pibiti@ufrpe.br em formato PDF.

Podem participar da seleção alunos de graduação regularmente matriculados, que sejam indicados pelo pesquisador orientador. É necessário que o aluno tenha perfil e desempenho acadêmico compatíveis com as atividades previstas, e que se dedique exclusivamente às atividades de Desenvolvimento Tecnológico. Bem como ter currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq.

Confira no anexo abaixo o edital de seleção do PIBITI 2022/2023.

Maiores informações:

chamado.ipe@ufrpe.br