PPGF lança livro Estado da Arte em Fitobacterioses Tropicais

O Programa de Pós-Graduação em Fitopatologia (PPGF) da Universidade Federal Rural de Pernambuco comunica o lançamento do livro intitulado "Estado da Arte em Fitobacterioses Tropicais" (ISBN 9788579462597, 308 p.), contendo as palestras e minicursos realizados durante o Colóquios em Fitopatologia Tropical 2016, realizado em Recife no período de 18 a 20 de maio de 2016, e promovido pelo PPGF da UFRPE.

O "Estado da Arte em Fitobacterioses Tropicais" propicia ao leitor uma visão aprofundada do que há de mais avançado quanto à detecção e identificação de fitobactérias, bem como quanto ao manejo de importantes fitobacterioses tropicais, e traz informações relevantes construídas ao longo dos anos pelos principais fitobacteriologistas brasileiros. Além disso, as informações contidas nesta obra serão de grande valia para utilização por produtores e técnicos, bem como para professores e estudantes de Fitopatologia e, sobretudo, Fitobacteriologia.

O "Estado da Arte em Fitobacterioses Tropicais" poderá ser baixado na íntegra clicando no link abaixo.