PREG publica edital do PET Agronomia

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições, torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET AGRONOMIA. O certame pretende preencher 2 (duas) vagas na condição de bolsista e 4 (quatro) vagas para não bolsistas, para alunos de graduação regularmente matriculados no curso de Agronomia, garantindo o caráter disciplinar do grupo.

O estudante bolsista de grupo PET receberá mensalmente uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), enquanto permanecer vinculado ao grupo. O estudante não bolsista terá prioridade na substituição de estudante bolsista, obedecendo à ordem de ingresso no respectivo grupo, e tendo sido satisfatoriamente avaliado pelo grupo durante sua permanência como não bolsista.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. O pedido de inscrição será efetuado presencialmente na sala do PET Agronomia, no CEAGRI 1, 2º andar, no período de 29 de maio a 9 de junho de 2017, no horário das 8h às 11h e 14h às 17h.

Outras informações no edital abaixo: