Proexc divulga Planejamento Estratégico para 2021

Caro(a) Docente, Servidor(a) técnico-administrativo e Discente, com o início do processo de planejamento para as atividades acadêmicas e administrativas de 2021, desencadeado pela Gestão Superior da Universidade Federal Rural de Pernambuco, informamos que a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania (PROExC) instituiu um Grupo de Trabalho (GT) PLANEJAMENTO PROExC 2021.

O GT trabalhará em quatro etapas:

1ª etapa - Janeiro de 2021 - Levantamento de informações sobre atividades de extensão (através de Google Forms: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbaqRqbOcgrysO3J9SE_iHxZhno_AW...) a serem realizadas pelos(as) docentes e técnicos administrativos em 2021;

2ª etapa -  Janeiro de 2021 - Sistematização, pelo GT, das contribuições da comunidade para a construção do PLANEJAMENTO PROExC 2021 que fará parte da Minuta de Planejamento da UFRPE 2021;

3ª etapa - Fevereiro de 2021 - Consulta pública da MINUTA DO PLANEJAMENTO UFRPE 2021;

4ª etapa - Março de 2021 - Análise e incorporação das sugestões da MINUTA DO PLANEJAMENTO UFRPE 2021 referentes à ações/atividades/projetos de extensão GT, que produzirá o documento final que será submetido à aprovação dos Conselhos Superiores para compor o Planejamento Institucional 2021.

Neste momento do processo, temos o prazer de convidar os docentes e técnicos administrativos a contribuir com a construção do documento da 1ª etapa com informações preliminares sobre seus planos de ações de extensão universitária a serem desenvolvidas em 2021, através deste formulário.

Solicitamos que considerem em suas informações a possibilidade do desenvolvimento das atividades em formato remoto, tendo em vista as incertezas ainda impostas pela pandemia da Covid-19, mas, também, solicitamos as informações sobre a necessidade de realização de atividades semipresenciais e presenciais durante 2021.

Por fim, manifestamos nossa expectativa de que as suas informações, sugestões e proposições colaborarem para adensar o planejamento da PROExC e proporcionem contribuições estratégicas para a atuação da UFRPE no enfrentamento dos desafios institucionais em face da pandemia de Covid-19.

Aguardamos seu retorno desejando um 2021 auspicioso para todas e todos. Sigamos juntas(os)!