Tânia Bacelar ministra palestra sobre impactos da PEC 241/55 na UFRPE

A professora e economista Tânia Bacelar ministra na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), na próxima sexta-feira (2/12), palestra sobre os impactos da PEC 241/55 nos investimentos públicos no Brasil. O evento, promovido pela Reitoria, ocorre às 15h no Ceagri II.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar à comunidade universitária melhor compreensão e outras reflexões acerca da Proposta de Emenda à Constituição que estabelece limites para os gastos públicos pelo período de 20 anos.

A professora Tânia Bacelar de Araújo é graduada em Ciências Sociais pela Fafire e em Ciências Econômicas pela Unicap e possui doutorado em Economia Pública, Planejamento e Organização do Espaço pela Universidade de Paris I, Panthéon-Sorbonne. Exerceu vários cargos públicos, sendo atualmente professora aposentada da UFPE e sócia da Consultoria Econômica e Planejamento (Ceplan).