UFRPE oferece 300 vagas para Especialização em Gestão Pública a distância - com errata

terça-feira, 23 Maio 2017 - 13h10

A UNIDADE ACADÊMICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E TECNOLOGIA (UAEADTec) da Universidade Federal Rural de Pernambuco, no uso de suas atribuições, torna público a abertura das inscrições para seleção de candidatos ao preenchimento das 300 vagas no curso de Especialização em Gestão Pública, aprovado pela Resolução nº 081/2015 CEPE, nos termos definidos no Edital abaixo.

As inscrições deverão ser realizadas através deste site(www.ead.ufrpe.br), no período de 05 a 11 de junho de 2017.

O processo de seleção e alocação de alunos serão realizados segundo a disposição de vagas por polo de apoio presencial, conforme quadro a seguir:

Confira o Edital, além da Errata e Adendo, e participe!