UFRPE promove Cantata Natalina nesta quinta (6/12)

A reitora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), professora Maria José de Sena, e o vice-reitor, professor Marcelo Brito Carneiro Leão, têm a honra de convidar todos os estudantes e servidores para participar da Cantata Natalina da Instituição, que será realizada nesta quinta-feira (6/12), às 14h, no Salão Nobre da UFRPE.

A programação conta com apresentações do Coro da UFRPE e do Pastoril Jardim da Alegria. Também será realizada a 16° Campanha de Arrecadação de Alimentos Não Perecíveis. Doando dois quilos de alimentos não perecíveis no dia da solenidade, o participante terá direito a uma senha para do sorteio de um notebook.

Mais informações pelo telefone: (81) 32206598, ou pelo e-mail: diretoria.cerimonial@ufrpe.br.