CPA divulga Projeto de Autoavaliação Institucional

A autoavaliação é um momento de reflexão sobre a realidade da UFRPE, almejando a excelência acadêmica por meio de um planejamento baseado em seus resultados. Por defender o princípio de que a autoavaliação institucional se consolida com a participação voluntária de toda a comunidade acadêmica, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFRPE elaborou o Projeto de Autoavaliação Institucional.

Neste projeto estão os objetivos, a metodologia e as políticas institucionais que serão avaliadas de 2024 a 2026. Ele norteará a avaliação interna da nossa Universidade.

Além disso, o Projeto de Autoavaliação Institucional faz parte dos documentos exigidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), nas avaliações externas da UFRPE como um todo e de seus cursos de graduação.

A CPA convida toda a comunidade acadêmica a conhecer este projeto, que faz parte do fortalecimento da nossa Universidade Pública!

Acesse abaixo.